Pesquisa encomendada pela rede byMK aponta que os aplicativos de conversa instantânea também são preferência
Os brasileiros são os recordistas em permanência na internet, de acordo com as mais recentes pesquisas do Ibope Nielsen Online. E a maior parte desse tempo de navegação é passada em redes sociais, como o Twitter, Orkut e Facebook.
O resultado faz parte de uma pesquisa de hábitos de consumo de internet feito pela rede social byMK feita com internautas de diversos locais do Brasil. Segundo os resultados do estudo, 60% dos entrevistados ocupa a maior parte do tempo na internet em redes sociais.
Desses internautas, 85% dizem acessar sempre o Orkut; 48% são usuários assíduos do Twitter e 42% utilizam o Facebook. Outros 56% dos entrevistados dizem que utilizam as ferramentas de conversas instantâneas (como Messenger, GTalk e outras) com freqüência.
A pesquisa foi realizada por meio de entrevistas online com um universo de 1.193 internautas. Os entrevistados possuem entre 20 e 40 anos são das classes sociais A e B.
Pablo Souza
www.pablosouza.com.br (Twitter)
www.cultcomunicacao.com.br (Twitter)
Conheça Também:
www.meuimovelabc.com.br
www.clarocafe.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário