A agência Filadelfia Comunicação de Belo Horizonte, foi a grande premiada da categoria Regional Central do Prêmio Abril de Publicidade. Esta etapa contempla os estados: Minas Gerais, Espírito Santo, Brasília, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e interior paulista.
O prêmio contou com 11 peças finalistas, dessas, dez são anúncios de agências publicitárias mineiras. A campanha vencedora "Machado Pássaro" foi desenvolvida pela Filadelfia para o Instituto Inhotim, na ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente. Outro destaque da premiação foi a agência Tom Comunicação, que teve três peças incluídas na lista de finalistas.
Ao todo foram 98 peças inscritas por 35 agências. O anúncio da vencedora foi feito na noite da última quarta-feira, 19, em cerimônia realizada na Fundação Inimá de Paula, em Belo Horizonte. A peça "Machado Passáro" concorre à premiação nacional de publicidade da Abril, que acontece em São Paulo no dia 26.
fonte: mmonline
Pablo Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário