O Facebook foi o palco escolhido pela Nike para o lançamento global da campanha "Write the Future" (Escreva o Futuro), que conta com a participação de um elenco de estrelas do esporte mundial, como Cristiano Ronaldo, Fabio Cannavaro, Wayne Rooney e Ronaldinho Gaúcho.
Em sua página na rede (clique aqui para acessar), a empresa disponibilizará uma versão reduzida do filme, que levou três meses para ficar pronto. Dirigido por Alejandro Iñarritu (Babel e 21 Gramas), o vídeo traz histórias que permeiam o tema sucessos e fracassos.
Na mídia aberta, o comercial estreia oficialmente no sábado 22, pouco antes da partida final da UEFA Champions League, que será disputada entre o Internazionale de Milão e o Bayern de Munique. A TV aberta, pelos canais Globo e Band, exibirá a versão integral do comercial. Após um período, a campanha também deverá ganhar a participação de Robinho.
O filme é mais uma investida da Nike em firmar o seu nome como uma das grandes colaboradoras da Copa do Mundo. No torneio da África do Sul, a companhia estará presente em campo vestindo as seleções do Brasil, Holanda, Portugal, Estados Unidos, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Sérvia e Eslovênia.
Talentos
A campanha faz um teaser de um novo projeto global da Nike, o Chance. A proposta é fazer com que os futuros talentos da bola tenham apoio em seu começo de carreira. A empresa irá fazer uma seletiva de jogadores em São Paulo e no Rio de Janeiro e haverá uma final na Inglaterra. O projeto será anunciado em junho.
fonte: mmonline
Pablo Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário