segunda-feira, 22 de março de 2010

Marketing de busca.


Muito se fala nas buscas pela internet, vamos entender um pouquinho sobre a realidade dessas buscas, os números a mecânica por trás dessas ferramentas. Marketing de busca é um conjunto de estratégias e ações para bom posicionamento em sites de busca, que envolve a otimização do sites e links patrocinados.
A partir dessa definição nó entendemos que precisamos criar as nossas aplicações web já pensando nos motores de buscas. Para nos ajudar, o principal dele o Google, nos disponibiliza uma série de ferramentas para que tenhamos melhores resultados.
Aí você me pergunta, como meu negócio aparecer no topo da primeira página? Te respondo: muito trabalho e sempre os dois ou três primeiros resultados são links patrocinados, bem como a barra lateral.
No próximo post vamos falar dessa categoria, que é um pouco mais simples, haja vista que é uma categoria de publicidade paga.
Já para bons resultados na busca orgânica, nos estenderemos mais, serão vários artigos com pontos importantes a serem estudados e analisados para que os resultados sejam satisfatórios.

Tenha um ótimo dia e seja feliz.
Pablo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs